segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltei...Agora pra ficar...rs (Novidades)

Boa tarde,


Depois de muito tempo sem postar eu voltei e agora pra ficar! 
Afinal estou entrando na reta final, ou seria reta inicial, afinal será o inicio da nossa família... 
Quanta ansiedade, não estou me aguentando...


Tenho algumas novidades:
Na semana passada fui a procura do meu vestido com a minha amiga Nathaly, infelizmente não achei, ainda... Mas na próxima semana irei a procura novamente...
Outra novidade é que compramos nosso AP, estou apaixonada por ele e não vejo a hora de entregarem logo pra eu entrar nele prontinho, eu nem sou ansiosa néh... rs
A novidade ruim é que passamos o natal e reveillon no litoral e roubaram nosso carrinho... 
Mas graças a Deus conseguimos comprar outro com a ajuda da minha sogra que nos emprestou o dinheiro, ai pagaremos para ela em pequenas parcelas e o melhor sem juros e sem comprometer o financiamento da nossa casa...


Assim que possível vou postar uma fotinhas do nosso AP, ainda em construção e do nosso carro novo que por sinal eu ameeeeiii rs.


Por hoje chega de novidades néh? rs 
Bjos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário