sexta-feira, 29 de junho de 2012

Maquiagem para noiva!


Fuçando na internet achei algumas maquiagens lindas e bem inspiradoras também,
Eu ainda não sei como vai ser minha maquiagem e nem o meu penteado, 
mas achei essas bem legais:


 Esse é perfeita, mas tenho muito medo dessas divisões de cores...
Tem que fazer com um pessoa muito boa, já vi noivas que parecem que estão
com a maquiagem meio a meio...rs

Eu acho a Aline linda por natureza...make perfeita... mas o que é esse troço na cabeça dela???
Não eu nunca me casaria com um penteado desse...

Linda e sensual... é assim que eu gosto!
Básico mas extremamente linda!

A Deus foi muito generosa com ela néh,
despejou o pode da beleza sem dó... Achei linda uma maquiagem 
bem discreta e um penado lindo também!

Mais uma sedutora... muito linda!

Bom essas são as minhas inspirações para maquiagens de noivas!

Bjus até mais!

4 comentários:

  1. Amei as dicas, todos makes são lindos, difícil é escolher qual usar né?!


    Adorei seu blog, te seguindo :D
    Bjs


    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  2. Amei as makes...no meu quero q seja bem leve e um penteado com cabelo solto, pois vou casar de dia em um sitio...

    ah estou te seguindo querida...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran adoro penteados solto... mas meu vestido não permite... ainda estou pensando no penteado, agora a make kero mais escura mesmo... caso no inicio da noite e o horário me permite o brilho.. rs vou abusar dele... bjus

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir