sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Meu Casamento: Dia da noiva, Maquiagem e Acessórios

Olá gatonas,

Hoje venho dividir com vocês meu dia da noiva.

Antes de mostrar as fotos para vocês gostaria de contar como foi a minha busca pelo local onde faria o dia da noiva.

O dia da noiva foi uma das ultimas coisas que fechei... sim pode parecer loucura mas eu deixei por ultimo, não que eu não estivesse preocupada com isso, mas nada me encantava e no meu casamento eu escolhi dar prioridade a três coisas o noivo, meu vestido e a maquiagem, essas 3 coisas tinha que ser do jeitinho que eu escolhi... o primeiro (o noivo) já estava escolhido a muito tempo, o vestido escolhido também, já a maquiagem foi bem mais difícil... Mas por acaso eu me encantei pela maquiagem de uma amiga de escola do meu, então noivo, muito simpática que me indicou o local onde fez a dela, após ir ao local conhecer mais o trabalho das meninas não pensei duas vezes e bati o martelo.

O meu dia foi super tranquilo, eu estava muuuito feliz e calma, cheguei no salão por volta das 10:00 horas da manha e passei um dia de beleza com direito a massagem relaxante almoço light, café da tarde muito bom, há também fiz luzes no dia do casamento... eu sei que fui louca mas me arrisque puxei alguns fios, algumas coisas eu fiz antes do dia da noiva, como a depilação, limpeza de pele... isso adiantou pois no dia não dá pra fazer tudo...

Compartilho com vocês o meu dia da noiva: 

Esta primeira foto eu me recusaria a mostrar por tudo nesta vida rs, mas por um bem maior vou dividir com vocês, sou eu após o banho de cara limpa tomando o lanche da tarde:



Eu gostei muito da maquiagem... pedi um olhão preto que eu me amarro, e cílios não muito cheios, nesta foto minha pele ainda não foi feita, apenas o olho: 


Correção da sobrancelha: 


Para a boca um batom nude: 


Cachos feitos com papel alumínio, assim que possível mostro aqui a técnica pra quem ainda não conhece: 


Acessórios que eu escolhi: Testeira veio junto com aluguel do vestido, brincos emprestados da amiga Elaine , pulseira emprestada pela madrinha Vanessa.



Gatonas, pode até não parecer mas aquela da primeira foto é a mesma dessa foto aqui em baixo viu, agora me digam maquiagem é tudo em nossas vidas não é mesmo?


E ai meninas gostaram da minha maquiagem e acessórios?

Eliete Zanin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário