segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Reforma do AP

Olá meninas hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho da reforma aqui de casa....

Com o casamento e todos os gastos que tivemos acabamos deixando a reforma para depois, e agora finalmente conseguimos começar nossa reforma, o primeiro passo foi colocar pastilhas na cozinha. O azulejo da cozinha ainda era o que foi entregue pela construtora então eu quis repaginar um pouco... então preparei um antes e depois para mostrar aqui.

Antes:



 Depois:

A pastilha foi aplicada pelo meu marido ela sé colada em cima do azulejo com uma cola especifica para isso.

Ainda tenho muitos detalhes para arrumar na minha cozinhas, tenho um projetinho feito pelo meu marido, vou dividir com vocês:


Me desculpem a qualidade da imagem essa foi a unica que encontrei com o projeto pronto, e ai o que vocês acharam? Alguma dica?

Eliete Zanin 



Nenhum comentário:

Postar um comentário