segunda-feira, 16 de julho de 2012

Casamento Juliana e Paulo Henrique

Sábado foi casamento da Juliana com o Paulo Henrique, eu simplesmente amei tudo, ela estava linda a cerimonia o casamento..

Conheci a Juliana na Faculdade onde estudamos RH... e como toda noiva quando ouvimos a palavra  casamento, rs logo começamos a trocar idéias e dicas... e isso nos uniu muito afinal noivas sempre ficam em clima de solidariedade... rs.


Bom vamos ao casamento:

A Cerimonia:


Chegada da noiva, linda e sorridente:

Entrada da noiva com seu pai:

Florista:

Pajem e afilhado dos noivos:

Saída dos noivos, agora casados:

A Festa!

A Mesa do bolo, simplesmente amei, achei que estava muito linda!

 Achei super diferente e lindo, ao invés de colocarem aqueles banners eles colocaram essa tela... estava lindo perecia uma obra de art! (inovador, nunca tinha visto antes)

 A valsa: apesar de alguns casais optarem por dançarem algo diferente eu particularmente gosto muito da valsa, acho lindo o casal dançando olho no olho... (Romanticismo)... rs
E este casal demonstravam ao se olharem o quanto estavam apaixonados e felizes...

 Topo do bolo: Desde o inicio a Ju queria um topo de bolo diferente, com a cara deles, ela teve varias idéias, mas como o noivo é apaixonado por motos...
Achei o topo de bolo lindo de mais e super a cara deles...

A lembrancinha do casamento foi a Foto lembrança,
Ja tinha ouvido falar e até visto em algumas feiras de noivas,
mas nunca em casamento, adorei é realmente uma lembrança 
e eu que amo foto nem falo que vou guardar pra sempre néh!

 E por fim eu importunando a noiva... não pudia deixar de tirar uma foto com ela néh!

Foi tudo lindo eu adorei, assim que a Ju voltar de Lua de mel (foram para Porto de Galinhas) eu peço o contato do fornecedores e publico aqui, posso adiantar o Buffet foi o Piu Bello, muito bonito e um ótimo serviço!

Bom por hora é isso quando a Ju voltar vou visitar ela (conforme prometido) e pego os relatos e dicas dela .


Um comentário: