terça-feira, 10 de julho de 2012

Roupa do noivo - 95 dias!!!

Ontem fechamos a roupa do noivo e do meu irmão (que vai entrar comigo).
A roupa do noivo eu não vi (é surpresa), combinamos que seria assim... e eu confio no bom gosto do meu noivo então está tudo certo rs, ja a do meu irmão escolhemos um smoking lindíssimo, ai que orgulho do meu irmãozinho... rs (ta maior que eu já).


Eu até tirei um foto do meu irmão vestido mas não vou postar para deixar surpresa, mas para que vocês assim como eu não fiquem muuuito curiosas separei algumas fotos de smoking para ficarmos imaginando como será a roupa deles...

  



Até procurei smoking de core mais claras mas não achei fotos na internet..

Bom quanto a roupa do noivo é isso, menos um item no check - list.

Bjinhos e até a próxima novidade...


3 comentários:

  1. Definir essa parte é um alívio né?!
    Adorei o escolhido, seu irmão ficará lindo!


    Bjs

    Blog: Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  2. menos um item...ebaaa

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Encontre fotos de trajes de noivos em cores mais claras em
    noivosetrajes.com.br/trajes-para-casamentos/trajes-para-noivos
    maximusrigor.com.br/noivos
    manualdonoivo.com.br

    ResponderExcluir