quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lista de enxoval

Nossa é tanta coisa que só hoje eu lembrei do enxoval coitado... está esquecido lá em cima do guarda roupa a um tempão rs, mas prometo que no próximo mês providencio algumas peças para ele, pois esse mês a grana está curta, enquanto isso procurei na net um check list para enxoval de casamento e achei vários, mas o que eu mais gostei foi o do site Noivas Oline, não sou muito ligada nessas coisas de casa mas essa lista me parece bem completa e ainda tem um espaço para outros itens que conforme eu for lembrando vou completando, espero terminar até o casamento, vamos lá:

CAMA
 protetor de colchão
 protetores de travesseiro
 jogos de cama - Tenho 01
 cobertores - Tenho 01 
 travesseiros - Tenho 02
 colcha 
 fronhas avulsas lisas que
combinem com os jogos - Tenho 02
 Edredom - OK

HÓSPEDES
 jogos de cama de solteiro
 travesseiros
 cobertores de solteiro
 jogos de banho

MESA
 toalha de mesa branca para festas
 toalhas de mesa para uso diário - tenho 01
 toalha de mesa plastificada
 guardanapos brancos para festas
 jogos americanos 
 toalhinhas de bandeja
 panos finos para garrafa de vinho
 guardanapos para cesto de pão

BANHO
 jogos completos: banho e rosto - ok
 toalhas de banho avulsas
 toalhas de rosto avulsas - TENHO 3
 pisos avulsos 
 roupões felpudos (p/ele e p/ela) 

Bom meu conselho pra quem está pensando em casar é  ir comprando este itens pois são bem carinhos e o quanto antes comprar menos despesas você vai acumular.

E ai o que acharam desta lista?
Já fez a sua?

Bjinhos e até as próximas novidades!



 



 COPA E COZINHA
 panos de prato - OK
 toalhas de mão 
 aventais
 pegadores de panela
 panos de chão
 flanelas

PARA A NOIVA
 camisolas 
 pijamas
 conjuntos de lingerie
 calcinhas avulsas
 pares de chinelos
 pares de meias 
 meias-calça 
 robe avulso
 maiôs e/ou biquínis
PARA O NOIVO
 pijamas  
 pares de chinelos
 aparelho de barbear pequeno e prático
 cuecas
 pares de meias 

OUTROS
  
  
  
  
 

3 comentários:

  1. Oi lindona,

    Aqui estou para retribuir sua visitinha...
    Está chegando o grande dia hein!!! Que delicia...
    Super beijo e que bom que você gostou do blog, entre filhos pequenos, marido,casa,cachorro e profissão vou rebolando para manter o blog atualizado...

    Bjinhos da Espanha


    http://divinanoiva.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. post mega util...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran... tdb?
    Ja começou a sua lista?

    Se prepara em pq passa muito rápido... rs

    ResponderExcluir