sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nossa Cozinha + Geladeira!

Ja faz uma semana mas eu não vou deixar de postar rs....

Fechamos nossa cozinha,

Ainda não tenho a foto do projeto da cozinha mas vou providenciar e logo logo estará registrado aqui no blog, tenho uma observação a fazer sobre móveis planejados: é muuuuuito caro! rs

Não imaginava que eu íamos gastar tanto com alguns armários!

Fechamos com a Sidlar depois de pesquisar e chorar muito, foi o melhor custo beneficio, a entrega está agenda para 13/08 á 24/08 e a montagem já é no dia seguinte da entrega.
Não vejo a hora de ver nossa cozinha linda montada, escolhemos nossa cozinha na cor branca com alguns detalhes em preto.

Uma outra novidade é que provavelmente ainda este mês pegamos a chave do nosso AP, não vejo a hora de colocar as minhas coisas lá... A casa das nossas mães está amarotada de coisas para o casamento e para a casa....

E uma novidade quentinha, chegou hoje nossa geladeira, o Rafa foi la receber, aiiii queria tanto poder ir também, rs, quem sabe nossa chave não sai semana que vem e nós vamos lá pra tirar uma fotinhas!

Bjus agora estou indo mesmo!
Ótimo Fim de semana!

Um comentário: