sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Chaves do AP...Muita ansiedade!



Muuuito bom dia,

Hoje estou no nível ninja de ansiedade, daqui duas horas estaremos na Caixa E Federal assinando a documentação do nosso tão sonhando Apartamento, nossa é tanta felicidade que nem acredito, saindo da caixa, se der tempo, vamos dar uma passadinha no AP pra tirar umas fotos... e matar a saudade dele, já que jaz tempo q eu não vou lá e só o noivo quem viu ele prontinho...

Bom mas a novidade do dia é essa, estou preparando alguns passo a passo das coisas que nós mesmo estamos fazendo para o casamento e assim que as fotos estiverem editadas eu volto.

Uma fotinha do nosso AP que parece mais um sobrado:


PS: estou amando essa reta final dos preparativos! 

Beijos espero voltar mais tarde com as fotos...

2 comentários:

  1. que coisa boa hein! eu estou na procura do meu ainda!

    Beijos

    Natalye
    http://caminhodenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que demais hein?
    Este deve ser um dos melhores momentos da vida de noiva né? Eu fico sonhando com o meu! rs

    Sou nova aqui no blog e estou amando!
    Depois da uma passadinha lá no meu cantinho

    Beijos
    http://casar-e-amar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir