quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu vou ter um sofá roxo!!!!

Ai hoje estou radiante rs,

Uma dos meus impasses com meu noivo era sobre o sofá, pois de incio não queríamos gastar muito com a sala (não é bem que não queríamos néh, é que não podemos), e por isso optamos por um sofá básicão de courino todo branco, porem com o passar dos meses compramos a cozinha e decidimos montar a sala de TV onde seria nosso quarto de visitas pra ter mais espaço para receber nossa família e amigos, nesta mesma linha de raciocínio pensei que o lugar onde iriamos receber nossos amigos teria que ser bem confortável, e aquele sofá baratinho que tínhamos visto na loja não nos parecia muito confortável...rs, resumindo: eu queria um sofá bonito e confortável e meu noivo um bonito e barato.... ai dificulto!

Mas meu noivo é sempre muito compreensivo e acabou concordando comigo.
E ontem finalmente encomendamos nosso sofá, gente eu amei ele, é do jeitinho que eu queria sabe grande (do ponto de vista do outro) confortável e lindo!

Como foi encomendado ainda não tenho fotos dele, mas achei na internet uma foto bem parecida com o nosso.

A cor é essa mesmo, ele é retrátil, reclinável e de molas, da até pra uma pessoa dormir nele...
Bom é isso agora vou la no meu Check - list do lar atualizar este novo item!

Nenhum comentário:

Postar um comentário