quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Convite especial para os padrinhos

Hoje vim mostrar para vocês nossos convites para Pais e Padrinhos, como nós não tínhamos muito dinheiro para comprar aqueles convites lindos, de caixas com pétalas secas no fundo... (que depois ninguém sabe onde enfia néh?) Bom bonito é mesmo... mas pensando no custo preferimos econimozar um pouco nos convites e gastar mais com a lembrancinhas... por que essa sim vai ser recordada para sempre...



O convite para os convidados eu já mostrei aqui, os dos padrinhos também foram confeccionados por nós, com muito amor e carinho, meu amor fez a arte, que particularmente eu adorei, este a baixo foi de um dos padrinhos:


Imprimimos em papel de foto no tamanho 15X20, escolhemos o papel de foto pelo custo beneficio, pois alem de a impressão de foto ser barata fica muito boa.

Tanto o papel dos envelopes dos padrinhos quanto o papel dos envelopes dos convidados foram comprados na Nova Papel, é uma loja de papel maravilhosa, se vocês está fazendo seus convites e quer um papel chiquetoso... lá tem... vale a pena dar um pulo lá, mas da uma ligadinha antes, pois quando eu fui não abria aos sábado... aproveitei uma emenda de feriado pra ir... e valeu a pena!
Detalhe: lá eles não vendem o envelopes, só as folhas já contadas na medida que você pedir, então tenham um molde de convite e envelope antes de ir até lá.

Bom acho que por hoje é isso, faz tempo que eu queria compartilhar essa super dica com vocês mas estava meio sem tempo...

E ai gostaram do meu convite especial para padrinhos e Pais?

Bjus!

4 comentários:

  1. ficou lindoooo...bem feito...
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e de super bom gosto!
    Querida,vc vai aprender que dinheiro não é sinônimo de beleza não! Menos é mais!!! (=
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoooooo!
    Eu ia amar ganhar um convite assim, rs


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o Convite! Amei!
    E Parabéns viu?

    Beijos e Bom FDS!

    ResponderExcluir