segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Faça você mesma! # CONVITE PARA CHÁ BAR

Eu adoro esses post e videos de faça você mesma.. passos horas vendo... eu particularmente acho muito útil pra pessoas como eu que quer economizar ao máximo.

Pra começar vou falar do convite de Chá... pode ser chá de cozinha ou chá bar...
Hoje eu escolhi o convite de chá bar de um casal de amigos e padrinhos de casamento, eles se casaram em novembro de 2011 e eles quem fizeram o convite de casamento e o do convite do chá bar.

O convite foi impresso em um papel mais durinho parecido com o couché e caricatura eles compraram em um desses sites de compra coletiva:


Aqui é ele aberto com os dados do Chá Bar:


E por fim o verso com o nome dos convidados:


Esta é uma opção barata para quem está economizando, achei este convite de muito bom gosto e com a cara dos noivos.

Espero que tenham gostado!
Nós já estamos terminando os nossos convites, lindíssimos, feito por nós, logo logo volto aqui para apresenta lo a vocês.

Beijos e até mais!

7 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Sou super a favor de economizar em tuudo, rs


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  2. Estou organizando meu chá bar e essa ideia me ajudou muito!!!
    Vamos economizar o máximo q podemos né? ahahahaha
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Barata e muito fofa né!
    Adorei

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Primero obrigada pelo carinho lá no Blog, volte seeempre! (:

    E sobre o Post: Lindinho o convite, é uma ótima opção pra se economizar meeesmo!

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia.
    Tbm vou fazer algumas coisinhas para economizar, e para ficar bem a nossa cara (minha e do noivo).

    Beijos,
    Tem selinho para vc lá no blog

    ResponderExcluir
  6. adorei o desenho...bem a cara co cha

    bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Adorei, estou na saga dos convites de chá bar para minha irmã!
    Essa semana começo a confeccionar eles!

    Beijos

    ResponderExcluir