quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Festa Julina

Este fim de semana teve festa julina na nossa igreja com direito a muitas coisas gostosas e  bingo também, e  eu que adoro bingo não pude deixar de participar, comprei minhas duas cartelas e lá fui eu...

Os prêmios: 01 Edredom
                   01 Liquidificador
                   01 Rack

Fui confiante que ia ganhar algo, não coloquei nada especifico em mente mas queria ganhar, e por sorte ganhei o liquidificador, pois é acho q foi a força do pensamento, porem apesar de ainda não ter um liquidificador nós decidimos dar o que ganhamos para nossa amiga Susan, pois ele é branco e nossa cozinha é de inox, mas tenho certeza que ela irá aproveitar ele muito bem.

Acredite ou não eu não tirei fotos pra postar... (gafe)

Bom é isso beijos e até as próximas novidades!

3 comentários:

  1. É sempre tão bom ganhar algo em sorteios né?


    Bjs


    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  2. q bacana...é mto bom ganhar msm...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Poisé menina,nem me fale dessa cara de criança!! ahahahaha Vou ficar parecendo dama grande ao invéz de noiva né? rsrsrsrsrs Mas em fim,estou na reta final,e ta td dando certo,graças a Deus!!
    Já estou te seguindo de volta!! Beijoss

    ResponderExcluir