sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minha humilde residência...

"... Vou te esperar aqui, mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar.
Hoje eu não vou sair, porque meu carro tá quebrado eu não tô podendo gastar.
Quando chegar aqui, me dê um grito lá na frente, eu vou correndo te buscar.
Não tem ninguém aqui. Mas vou deixar a luz acesa..."

Gente meu coração não cabe de tanta felicidade... hoje pela primeira vez entrei no nosso AP com  a "minha" chave, nosso foi uma emoção muito grande, bom sobre isso eu não tenho muito mais o que fala.. também tirei poucas fotos pois já estava escurecendo e ainda estamos sem luz. 

 A vista da porta  balcão do quarto...
  Nossa Geladeira...

È agora só esperar os móveis e comprar o que está faltando...
Bjus e até as próximas novidade!

Um comentário: